Hoje acordei por volta das sete horas da manhã, abri todas as janelas da casa, preparei o café da manhã, três fatias de pão integral com requeijão e um copo de suco de graviola, que estavam uma delícia, e tirei o carro da garagem para limpá-lo em seguida.
Depois, passei um pano úmido na lataria, um pano seco nos vidros e o aspirador de pó nos tapetes e nos bancos do carro para tirar o excesso de poeira e deixá-lo em condições de uso para buscar os primeiros passageiros do dia.
Foto: Rua João Leopoldo Lied, no bairro Planalto (Redmi Note 8)
Na primeira viagem, fui até a rua Patrício Zini Sobrinho, no bairro Bom Jesus, e levei três passageiros até a rua Vereador Theodoro Michaelsen, no bairro Mato Queimado. De lá, segui até a rua Tristão Oliveira, no bairro Floresta, e levei a passageira até a rua Euzébio Balzaretti, no bairro Minuano.
Em seguida, fui até a estação rodoviária, na avenida Borges de Medeiros, no centro, e levei a passageira até o hotel Monte Felice Bosque, na rua Gil, no bairro Vila Suíça. Depois, fui até o supermercado Rissul, na avenida Borges de Medeiros, no bairro Dutra, e levei mais uma passageira até a rua Ernesto Volk, no bairro Minuano.
Foto: Salada de alface, beterraba, cenoura e tomate (Redmi Note 8)
Na viagem seguinte, recebi mais uma chamada na rua Piratini, no bairro Planalto, e levei o próximo passageiro até a entrada do Parque do Lago Negro, na rua Vinte e Cinco de Julho, no mesmo bairro. Depois, segui até a rua Ladeira das Azaleias, perto dali, e levei o passageiro até a avenida Borges de Medeiros, no centro.
Foto: Avenida das Hortênsias, no bairro Vila Suíça (Redmi Note 8)
De lá, segui até a avenida das Hortênsias, no bairro Avenida Central, e levei uma família de turistas de Palmas, Tocantins, até o parque temático Mini Mundo, na rua Horácio Cardoso, no bairro Planalto. Aguardei cerca de cinco minutos até receber a próxima chamada, segui até a rua Leopoldo Rosenfeld, perto dali, e levei outro passageiro até a Rua Torta, na rua Emílio Sorgetz, no centro.