Quem sou eu?


Eu não gosto de falar sobre mim, pois desde que conheci o meu mestre, me dedico à um árduo trabalho para me desfazer do meu ego.

Percebi que toda vez que deixo minha egomania tomar conta, me torno uma pessoa muito desagradável, pesada, desajeitada.

Por isto faço exercícios diariamente com objetivo de diminuir a fixação de minha atenção em meu egoísmo, me livrar das minhas fraquezas, vícios e todas as expressões do ego e que são repletas de auto importância.

Ocorre que nosso ser verdadeiro não é nosso ego. É um mistério.

Não sabemos quem somos e mudamos toda hora, ou então nos apegamos as nossas rotinas rígidas e do mesmo modo nos esquecemos por que estamos aqui neste mundo maravilhoso, nesta terra maravilhosa.

Busco o auto conhecimento justamente para poder talvez um dia descobrir quem eu realmente sou em essência.

No momento para mim é impossível responder. Segundo me mestre, somos feitos de energia e consciência e estamos em uma batalha. Mas sobre isto falarei mais tarde. Quando contar sobre como o conheci.

Gosto de escrever contos de poder, histórias que tragam um ensinamento. Sou adepto da vida frugal e minimalista e pratico meditação regularmente.

Busco também inovações que tragam mais harmonia para a humanidade. Minha missão é gerar harmonia.

Agradeço desde já a todos que me responderem e também aos que já responderam ao meu primeiro texto, sobre um momento difícil que passei e resolvi escrever para desabafar. Obrigado a todos.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
11 Comments