Oiça sempre a sua voz interior. Ela sabe tudo, e diz sempre a verdade, mesmo que seja a verdade que não queremos, ou não estamos preparados para ouvir. Quando não ouvimos a nossa voz interior raramente fazemos o que é certo, ou não fazemos nada, o que é praticamente a mesma coisa.
Arriscamo-nos a perder as coisas mais importantes da vida. Como seguir a nossa ambição, o nosso sonho. Mesmo que a sociedade não aceite, mesmo que não sejamos reconhecidos. Mesmo que os outros digam que é melhor fazer outra coisa. Siga sempre a sua voz interior, em pequenas ou grandes coisas, desde pensar que alguma coisa não está certa, ou está - apesar dos conselhos que recebemos para seguir outro caminho -, até para tomar as grandes decisões da nossa vida.
A nossa voz interior, a nossa intuição sabe. Ela sabe sempre, nunca duvidemos disso. Acredito que, se não ouvirmos ou seguirmos a nossa voz interior, vamos fatalmente arrepender-nos mais tarde, e isso, meus amigos, não contribuirá em nada para a nossa felicidade. Far-nos-á mais mal que bem.
Siga a sua voz interior, dê-lhe ouvidos. No fim, será esse o caminho para fazer bem as coisas. No fim, a nossa voz interior levar-nos-á a sermos nós mesmos.
Fotos: Meninas de Timor-Leste.
Settings: Canon EOS 5D Mark III
Shutter speed 1/30 sec, at f/3.2, focal length 70mm, ISO 200
Shutter speed 1/30 sec, at f/9.0, focal length 70mm, ISO 200