Sou a eterna buscadora do infinito, a sonhadora, uma errante no mundo. Mesmo com os pés colados à terra, vagueio no infinito, nas terras, mares e céus. Devo ter sido ave numa vida anterior. Faltam-me as asas, as asas físicas, porque as da imaginação, essas voam sem parar.
Tenho a ânsia de mergulhar de cabeça no infinito, de voar por cima de altas montanhas, de dar ao corpo o etéreo, a leveza que ele já não tem. Vivo sempre onde estou e onde não estou. Vibro sempre onde estou e onde não estou, ainda ou já. A eterna buscadora do infinito, da partilha, da beleza.
Gosto de tudo. Dou graças a tudo. Desde o singelo sorriso de um pastor qualquer à imensidão de um vale, ou à beleza pródiga de uma tela. Gosto do cheiro da comida de rua e do jasmim num qualquer jardim de uma cidade. De um amor-perfeito num lugar perfeito, que é sempre perfeito com esse amor-perfeito.
Da explosão de cores na natureza ou de ver a vida na cidade revelada a preto e branco nos meus olhos.
Gosto de tudo.
Dou graças a tudo.
Sou a eterna buscadora do infinito.
Isabel
www.isabelnolasco.com
Fotos: Ilha de Lombok, Indonésia.
Tiradas com a minha Canon EOS 5D MKIII.
Uma boa semana, amigos!
To read this post in English click in the link @nolasco/i-am-the-eternal-seeker-of-the-infinite-an-inspirational-post-for-the-new-week
*se gostou deste post talvez goste destes:
@nolasco/um-milagre-um-post-inspiracional-para-a-nova-semana